Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

29 de maio de 2010

'- meu αmor, meu homem ! sz' tte αmo irmão ♥

. Você não sabe a falta que faz nesse mundo pra mim e pra todos que amava você. Cada minuto tentamos amenizar a dor de ter perdido você e tenta seguir em frente, mais eu sei que você ta conosco em todos os segundos de nossas vidas ! Essa saudade que bate é enorme e cada vez bate mas no coração e faz com que ele se aperte mais e mais. Ja se passaram 6 anos desde que tudo aconteceu, mais pra quem te guarda no coração, não acredita que isso tudo aconteceu, mais sim que vs fez um viagem e depois vai voltar, me pego pensando em todos os nossos momentos e vejo que foram os mais perfeitos da minha vida, porque você era o unico homem que me amava de verdade, não só como irmão, mais como pai, protetor e que so queria meu bem acima de tudo . Quando será que vamos nos ver denovo, espero que seja logo, pois quero matar a saudade que sinto de você, e te contar tudo que não posso contar agora, pedir conselho, brigar e dar risadas, sei que aonde vs ta você me protege e me guarda de todo mal, você é minha ESTRELA-GUIA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário