Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

6 de novembro de 2010

Vc é aquela pessoa,

em quem eu confia sem restrições, que só vc sabe como me fazer rir quando to triste, que ta do meu lado em qualquer decisão minha, mesmo que discorde, mas apenas quer o meu bem, aquela que compreende certas situações, que me da a mão quando eu to com medo, que me da um sorriso e eu me sinto mais confiante, quem me ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que amo tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faço as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do muundo, que quando me abraça parece que toda tristeza some , de quem eu morro de ciúmes, que me da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que eu olho e digo : é vc , a minha melhor amiga, e por vc eu tenho a certeza de um amor único e verdadeiro .. EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário