Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

22 de dezembro de 2010

Amizade

E eu poderia procurar em um dicionário o significado da palavra ‘amizade’, porém acho que nenhum significado é suficiente para descrever você.
Você me apoiou em cada tombo, que enxugou minhas lágrimas, fechou meus olhos para coisas tristes da vida e abriu meus olhos para coisas importantes e que realmente fazem diferença. Você é a minha amiga, companheira, minha irmã, aquela que eu sei que posso contar sempre e não importa o que aconteça, vai estar de braços abertos me esperando. Sei que temos nossos momentos de diferenças, sei também que temos pensamentos diferentes e as vezes isso gera conflito, mas nenhuma amizade verdadeira como a nossa, se rompe por coisas fúteis. Nós estamos unidas pra sempre porque você sempre vai me acompanhar, nem que seja em minha memória. Você tornou minha vida um arco-íris repleto de emoções e coisas boas. Você com certeza jamais será esquecida por mim. Eu te amo! Obrigada por tudo, minha melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário