Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

20 de março de 2011

Sem fotos essa postagem !
Queria tanto por a foto dessa pessoa, mais acho que ela não gostaria ;/
Vai fazer ainda um ano que agente se conhece e mal nos falamos, tenho no msn mais so conversamos 2 vezes (...) desde a primeira vez que o vi comentei com minha mãe, como ele é lindooooo ! *-*
Desde então fomos nos vendo quase todo dia, viajamos juntos e tudo mais, porem nunca nos falavamos, não sei por que.
Mais a pouco tempo descobri que por simples causa " meu pai " como sempre.
Eu simplesmente ainda sou loouca por ele, não sei como foi acontecer, vontade a primeira vista, kkk '
aah se pelo menos tivesse como ou chances. (;/
parei, pois se algum dia ele ler deve me matar e mandar tirar isso daqui ¬¬'
se bem que não seria a primeira loucura que falo para chamar a atenção dele.

(L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário