Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

27 de janeiro de 2012


Feliz Aniversario !

É tão engraçado e legal saber que você ta ficando velhinho meu amor, lembro como se fosse ontem que te conheci, só tinha exatamente 1.2 anos e agora está ai com  2.0 aniiinhos *_*
Como o tempo passa rapido e graças a nossas atitudes estamos sempre presente um na vida do outro, mesmo que seja complicado de se ver e se entender.
Todos os momentos seus aniversario que passando juntos, desejamos amor e paz pra nós, e como esse pra mim não será diferente, eu desejo a nós MUITO amor e paz, para que possamos vencer essa barreira e cada vez mais conseguir estarmos juntos ! 
Como você sabe em momento nenhum eu abandonarei você, independente da circunstancia, pois um amor de verdade suporta tudo [..] Mas estou aqui hoje para lhe desejar toda felicidade do mundo, pois hoje é o seu dia, o dia que contamos todos os anos para chegar e sei que com você é diferente, não liga muito pra isso né, rs (:
Que Deus lhe conceda muito amor, paz, saúde, sucesso e tudo de bom. E que esteja sempre te gargando em todo os momentos e abrindo seus caminhos para que possa torna todos os seus sonhos realidades e alcançar suas metas.
  Não vou usar todas as palavras que poderia ser ditas, vou acabar com 3 palavras que muda tudo entre as pessoas: EU TE AMO ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário