
Liissα Silvαα
11 de dezembro de 2013
10 de dezembro de 2013
Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los . Sonhe comigo ,
You know that love me'
' Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.
- Gossip Girl.
' Eu sei como é tudo isso, Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.
Não sei ao certo como definir a minha vida daqui pra frente ou ate mesmo, como foi a minha vida.
Só sei que sinto-me feliz por lembrar do passado e dizer que fui feliz e ver o presente junto ao futuro e saber que eu estou sendo mais feliz ainda. Tenho que agradecer cada dia a Deus por abri meus caminhos e sempre ter boas ações me rodeano.
Cada momento que passo conheço pessoas que são maravilhosas e ainda levo comigo as boas e antigas amizades, e eu tenho a certeza que eu nunca quero me separar delas.
18 de novembro de 2013
5 de abril de 2013
21 de fevereiro de 2013
27 de janeiro de 2013

Ah, não. Para com isso. Chega de pensar besteira, de dar trela para as neuras, de ficar achando que não pode e nem deve ser feliz. Por que a gente é assim? Por que não nos permitimos aproveitar os bons momentos e projetos? Sempre tem o diabinho que fica cutucando e lembrando que tudo, tudinho mesmo, pode dar errado.
As dúvidas ficam pulando amarelinha na minha cabeça. Será? Será? Mas será? E eu, louca e cansada, suspiro. Penso que mais gente deve se sentir assim, procuro meditar, afastar o que não presta de dentro da mente. Nem sempre funciona. Nem sempre consigo. Nem sempre eu venço. E me pergunto: por quê?
Tanta gente é feliz sem culpa. Tanta gente consegue dormir sem mil coisas ficarem rondando os pensamentos. Tanta gente consegue relaxar. E eu, doida de pedra, me sinto culpada. Carrego pesos de terceiros. Na hora de dormir os questionamentos mais estapafúrdios chegam para me fazer (má) companhia. Meus ombros vivem tensos. Mesmo de férias não consigo relaxar completamente. Sinto minhas costas travadas, duras, fora de sintonia.
Quem sabe um dia consigo?, me pergunto com frequência. Acho difícil, já que sempre fui assim. Quando tudo vai bem eu acho que daqui a pouco a coisa vai degringolar. Que algo ruim pode acontecer. Que posso descobrir uma doença incurável. Que algo vai desmoronar.
Não, não pense que sou pessimista. Muito pelo contrário, sou toda vestida de otimismo. Mas eu tenho medo, muito medo. Medo de não conseguir, de não chegar lá, de não ter sucesso, de não conseguir as coisas que quero, de deixar tudo pela metade, de ficar perdida no meio do caminho sem luz, sem água, sem vida.
Espero que um dia eu melhore. Deixe de lado essa coisa toda, essa ladainha preta e branca, essa maldita mania de pensar. Pensar nem sempre é bom, entende? Pensar às vezes só complica tudo, só empaca a vida, só atrapalha o andamento das coisas.
Vou ficar aqui torcendo. E se você também tiver alguma dessas maluquices rondando a sua vizinhança, juro que vou torcer pra você também.
Clarissa Corrêa

Fiquei pensando: e se a gente pudesse voltar no tempo e refazer as coisas? Não sou o tipo de gente que levanta a bandeira do "a gente só deve se arrepender do que não fez". Tem muita coisa que eu fiz e me arrependo, sim. Já fiz muita cagada nesta vida. De algumas coisas, sinceramente, me envergonho. De outras, me perdoo.
Não dá pra passar anos se culpando por uma decisão errada. Acho que é melhor tentar e se estrepar do que ficar pensando ai-e-se-eu-tivesse-feito? É bem verdade que não fiz exatamente tudo que queria. Sabe como é, tudo tem limite. Inclusive as nossas vontades. Não dá pra chutar o balde e resolver fazer a linha rebelde sem (ou com) causa.
Carregar uma culpa nas costas pode causar problema de coluna ou câncer. E eu quero viver muito (e bem). Não acho certo ficar remoendo as coisas. Se não deu certo, paciência. Se deu, ótimo, aproveita, relaxa e goza.
Acho que tentar é importante. Errar e acertar faz parte do processo de autoconhecimento e aprendizado. Muitas vezes a gente nem valoriza o que vem fácil. Mas o que é suado, o que dá trabalho, o que tira o sono e depois é celebrado tem um gostinho muito melhor. O sabor é outro, a degustação é mais prazerosa.
Talvez eu nunca perca esse meu jeito de acreditar e de tentar. E talvez eu nunca deixe de ser uma sonhadora, pois apesar de já ter tido o meu coração partido em pedaços miúdos, sigo me doando. Não me importo, sou do time que torce para o amor, por mais cafona que isso seja. É por isso que sigo me doendo.
(Clarissa Corrêa)

“Eu tinha me fechado para os sentimentos com medo das pessoas mentirem para mim e deixarem um vazio tão grande que eu não pudesse aguentar. Pensei que aconteceriam as mesmas coisas que aconteceram com pessoas próximas à mim. Tive medo de me magoar. Mas ai você apareceu, com seu jeito único de ver a vida, e me fez pensar em tudo que eu abri mão, me fez ver que tudo que eu mais precisava era fazer sentido na vida de alguém, me mostrou que eu precisava do que eu estava me privando, me mostrou que o amor sempre merece uma segunda chance.”
(Pronta Para Amar)

“Certo, eu gosto dele. Eu admito isto para mim mesma. Eu não posso esconder meu sentimento mais. Eu nunca me senti assim antes. Eu o acho atraente, muito atraente. Mas ele é uma causa perdida, eu sei, e eu suspiro com um pesar agridoce. Foi apenas uma coincidência, sua vinda aqui. Mas ainda assim, eu posso admirá-lo de longe, certamente? Nenhum dano pode resultar disto.”
(Cinquenta tons de cinza)
Cada minuto que fico ao seu lado eu percebo o quanto o meu sentimento por você é verdadeiro e mesmo depois desse tempo todo separados é bom saber que nada em mim se acabou e só aumenta o amor e desejo por você.
Amo quando você deixa no meu colo e se leve me acaricia e fica me olhando por vários minutos e logo depois me beija como nenhum outro sabe fazer, esse é o momento que sem duvidas sempre marca os nossos encontros.
Nossa historia não é composta de apenas dias e meses, mas de anos e anos amor; só nos sabemos o que é isso de verdade.
Pode se passar anos mais eu sempre vou estar ao teu lado, independente de qualquer coisa, eu sou aquela que sempre vai te amar ate o fim de nossas vidas, pois o primeiro e único amor a gente nunca esquece !
Assinar:
Postagens (Atom)