Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

27 de janeiro de 2013



Sim, é verdade, eu te amo e não nego !


Cada minuto que fico ao seu lado eu percebo o quanto o meu sentimento por você é verdadeiro e mesmo depois desse tempo todo separados é bom saber que nada em mim se acabou e só aumenta o amor e desejo por você.
Amo quando você deixa no meu colo e se leve me acaricia e fica me olhando por vários minutos e logo depois  me beija como nenhum outro sabe fazer, esse é o momento que sem duvidas sempre marca os nossos encontros.

Nossa historia não é composta de apenas dias e meses, mas de anos e anos amor; só nos sabemos o que é isso de verdade.
Pode se passar anos mais eu sempre vou estar ao teu lado, independente de qualquer coisa, eu sou aquela que sempre vai te amar ate o fim de nossas vidas, pois o primeiro e único amor a gente nunca esquece !




Nenhum comentário:

Postar um comentário