Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

12 de janeiro de 2011

-





12.11.2010 - 10.01.2011 - Meu sobrinho, um dos maiores presente que ganhei de Deus nessa vida ate hoje ... Mesmo por tão pouco tempo entre nós, você trouxe muita felicidade e amor pros nossos corações ! Agora és um anjo no céu e eu sei vai estar nos vigiando e protegendo a todos que você conquistou com esse seu rostinho tão lindo meu amor. Nunca se esqueças, a titia te ama muito ! ♥ '


Ninguém entende de como você era tão amado e esperado por mim, mais que um sobrinho, você era quase uma vida pra mim, assim como pra sua mamãe meu guto. Sei que agora você só há de vigiar por nós e sempre nos proteger ... Nunca se esqueça que nós nunca vamos o esquecer ! eu te amo meu amado e eterno sobrinho ♥ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário