Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

19 de janeiro de 2011


é. as coisas começaram assim. achavamos que iria ser apenas amizade. mais do nada, nao sabiamos mais diferenciar paixao de amizade. voce apareceu na minha tao de repente, que eu achei que nem seria nada serio. mais conforme o tempo passa a gente percebe o quanto as pessoas signifcam pra gente, por mais que seja do pior modo possivel que elas tenham entrado na sua vida. voce nao foi diferente, voce entrou na minha vida e me realmente mexeu comigo, mexeu de um jeito que eu achei que ninguem mais iria mexer. voce me faz feliz. me faz beem. me faz querer viver. sinto que nao vivo mais sem voce. nossa amizade do nada, virou paixao, pelo menos tudo dá a entender isso. nao quero que as coisas mudem entre a gente, nao quero que nada desfaça esse momento brilhante que estamos passando, nao quero que nada mude isso. quero que seja assim para sempre, nao quero te perder, quero te ter aqui do meu lado assim, para sempre, chorando comigo, sorrindo comigo, me aturando, me dando conselhos, me acariciando.

Nunca acreditei quando as pessoas diziam que tudo que é repentino nao é bom. Mais agora com voce comigo sei que tudo que é repentino é bom,s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário