Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

20 de outubro de 2011


Bom, muitas coisas passam pela minha cabeça nesse momento. Muitas mesmo. Queria poder organizá-las ou pelo menos entender uma de cada vez. Mas tá tudo misturado, uma bela de uma grande confusão. Queria que alguém ajudasse a entender tudo isso, mas fica meio difícil quando nem eu mesma consigo isso. Só que o que anda complicando mais ainda, é algo chamado coração. O meu coração não está me ajudando muito, ele anda me confundindo mais ainda. E quando eu tenho certeza do que eu sinto, bate aquela saudade acompanhada da distância da pessoa que eu amo. E é claro, nessas complicações não poderia faltar o destino, cruel e traiçoeiro. Mas espere, acabei esquecendo da tristeza. Esse quarteto é o que tem transformado a minha vida, deixando-a totalmente de pernas pro ar. Não consigo mais fazer nada sem que esse quarteto maldito me acompanhe, parece que viraram uma parte de mim já. Parece não, virou. Mas tudo tem o seu lado bom, ou pelo menos a grande maioria das coisas tem. A felicidade, acompanhada do amor, da emoção e dos sorrisos verdadeiros, outro quarteto que pode também ter um grande impacto na minha vida. Dois quartetos, dois caminhos totalmente opostos. Só que tem um problema, eu mesma opto por qual desses caminhos seguir. Se dependesse de mim por completo, seguiria o caminho bom. Mas ai entra em ação os fatos que me cercam, levando-me forçadamente a seguir o caminho no qual eu definharei, de tão podre que o mesmo é. E só uma coisa poderá me salvar de tudo isso, o seu amor, o seu verdadeiro amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário