Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

8 de outubro de 2011


Você é uma idiota sabia ? mais é minha, minha idiota . Lembro de tudo , de cada detalhe , de todos os momentos de quando eu estava do seu lado . Eles eram os melhores . Você com esse jeito desregulado , eu sempre achei que faltava um parafuso ai na sua cabeça sabia ? Você me alegra garota , todas as minhas loucuras você fez e ainda faz parte . Eu sinto falta de tudo aquilo que ja fizemos , e sei que vou sentir do que ainda vamos fazer . Era tão bom sair com você . Sempre me pego lembrando de tudo , e do nada começo a rir , de felicidade mesmo , pois sei que ja fui bem feliz , e você que me fez ser . É raro encontrar alguém assim como você , tenho inveja de você , é isso mesmo , inveja , você consegue ser feliz sem ligar para os outros , sem ligar para julgamentos , agora eu , ligo de mais para oque os outros vão pensar . Mais quando eu estava com você não era assim , eu conseguia fazer o que eu queria , sem ligar para ninguém . Poxa , eu sinto sua falta ! Eu te amo minha vaquinha . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário