Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

24 de novembro de 2011

Estou aqui, longe de você, dos seus olhos, do seu sorriso, dos seus carinhos e dos seus beijos e por mais que eu tente disfarçar, eu não consigo esconder a tristeza.
Meu corpo clama pelo seu a todo instante. Eu não agüento mais ficar sem ouvir tua voz, sem sentir o gosto de tua boca. Pareço forte, mas quando se trata de meus sentimentos por você, eu me sinto impotente. 
E calei, num silencio mudo, nossos olhos ficaram calados, não falei nada mais, porque caso contrario poderia chorar.
Apenas uns beijos não são suficientes para saciar a sede que guardo para Quando Te encontrar. Quero olhar nos teus olhos; Quero sentir o teu cheiro; Quero tocar o teu corpo.
Em teus braços quero ficar. Sentir tua boca a me procurar. E, neste encontro de mútuos desejos, outros desejos irão brotar. Entre beijos e carícias nossos corpos apenas querem ser somente um.

Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu mais precisei. Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você. Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida !
Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria o nosso primeiro beijo! [/Mas já não há tempo.

Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes
Mas pode ter certeza de que eu nunca vou te esquecer, meu bbê !
Eu te desejo toda a felicidade do mundo,

Te adoro muito meu bbê s2’


Dedicado   com todo meu amor pra você  ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário