Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

25 de novembro de 2011

Você pode até não acreditar, mas a verdade é que quanto mais tempo passa,  mais ansiosa eu me sinto por me declarar.
Relembro cada dia do nosso primeiro encontro até agora, e sinto que é inevitável essa minha confissão. 
Perdi a primeira oportunidade de dizer que te quero pessoalmente, Mas como percebo que um segundo encontro ainda vai demorar, estou lhe dizendo te amo.
Não quero que esta, sirva para apressar sua volta, mas quero apenas que saiba que estou morrendo de saudade. O desejo de poder vê-lo novamente é tão grande que por ele, posso medir a paixão que meu peito guarda. Os meus dias serão muito mais alegres e coloridos se você ficar sempre ao meu lado. 
Meu coração iria bater mais forte, eu seria mais feliz, e a tristeza estaria longe de mim. 
Quando chega a noite, hora de dormir, recosto a cabeça no travesseiro e meu pensamento me transporta para um mundo maravilhoso. Penso que estou em seus braços, encolhida e tímida, apaixonada e realizada. Sinto a força e o calor daquele que é o homem da minha vida. 
Gostaria de estar sempre ao seu lado para te amar e te dar muito carinho. Quero toda a tranquilidade para você. É meu único desejo.  Pense nisso, saiba que eu te amo demais !
Quero te dar todo o meu amor. Cobrir-te de beijos e saciar todos os seus desejos. Isso é tudo que tive a coragem de sonhar, na esperança de um dia ver esta minha pretensão realizada. 
Jamais vou contar o número, nem os nomes das pessoas com quem você já saiu. Não me interessa o que aconteceu nas suas aventuras eventuais. Não preciso saber “quem pintou a Casa Verde”, a sua vida passada nunca vai me interessar. 
O que realmente interessa é viver tudo, os maravilhosos momentos que a vida pode nos prometer.
Quero passar contigo dias e horas inesquecíveis. Viver os sonhos que não saem da minha cabeça, nada limpo por sinal.
Não sei o que está acontecendo. Só sei que não dá pra passar mais tempo sonhando com você. Só penso nos seus abraços e no calor do seu corpo. Acho que podemos dedicar um ao outro, beijos e momentos de intenso prazer com muita ternura, Não vale a pena ficar esperando mais tempo. 
Sinto-me tímida, quase envergonhada, pois as minhas palavras podem assumir em seus ouvidos uma conotação diferente daquela que eu realmente desejo expressar, por isso peço-lhe que a leia com muita atenção.
Na verdade, escrevo-lhe para dizer que tenho uma intuição muito forte, um pressentimento inequívoco de que você é a pessoa que eu sempre procurei para estar ao meu lado, para me fazer feliz e para receber de mim tudo o que eu tenho de melhor para oferecer a alguém. Espero, sinceramente, não estar enganada.
Sabe, estou falando de compreensão e carinho. De companheirismo, de amizade profunda e sincera, de sentimentos puros. Falo de afeição e amor!
Sabe, durante o tempo em que pude observá-lo, identifiquei em você algumas características que me agradam demais.
por circunstâncias que escapam ao meu controle, estamos nos despedindo. Espero que esta despedida não signifique um rompimento definitivo, porque tenho a certeza de que o amor que eu sinto por você não vai mudar de qualidade: vai permanecer sempre ardente e intenso como devem ser os amores verdadeiros.
É por demais doloroso aceitar esta situação. Mas quero que você tenha a consciência de que nunca, em toda a minha vida, amei tanto alguém como eu amo você e que nunca dediquei tanto carinho, afeição e dedicação a ninguém.
Todo adeus é triste e se torna mais dramático quando se deve dizer adeus a alguém que se ama tanto quanto eu amo você.
O tempo não será suficiente para destruir este meu sentimento em relação a você, pois você está e estará sempre em meu pensamento, aconteça o que acontecer, pois eu sentirei muito a sua falta, e continuarei a precisar de você, de sua atenção, de seu carinho, de seus abraços e beijos. Eram outras as minhas expectativas sobre o nosso romance. 
Mas esta noite eu chorei de saudade, lembrando o tempo que juntos vivemos a felicidade. A mais completa alegria daqueles momentos que pareciam ser para sempre.
Quando me envolvi de um jeito mais sério, não vi as consequências que isso poderia acarretar. Essa aventura deliciosa teve um preço muito alto a ser pago.

Eu sentirei muita falta sua, nunca se esqueça !


DDC ao meu bbê s2' D.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário