Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

20 de dezembro de 2011

ainda te amo S.T s2'



Sinto muita saudade de você! São palavras simples, mas que você precisa saber o quanto elas me fazem sofrer. Vem também o triste pensamento de que esta separação pode ser definitiva.
Não gosto da distância da separação e tenho esperança que você voltará um dia. 
Mas eu estou confiante de que você também sente ternura, e na falta de outro alguém, sente saudades de mim. 
Estou sentindo muito a falta de seu carinho, ele é tudo o que preciso para viver. Estando longe de meus olhos, você fica mais próximo do meu coração.
Nossa vida é complicada, cheia de sustos e tropeços, com mil impedimentos para continuar juntos.
 Nada a fazer, afinal somos assim: Inquietos, ardentes, insaciáveis, somos almas que para se completar, devem viver assim, perigosamente. 
Acontece que nada é melhor do que viver um romance assim como o nosso.
Quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida! Digo a você que sou a mesma, aquela que te ama cada vez mais.
Digo que é o garoto mais lindo do mundo, mais querido, mais amado e desejado. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a sua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido. 
Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a sua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais essa dor. 
O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagado. É difícil suportar a distância. Estamos separados, que por sinal nos afastou. E com isso eu não me conformo. 
Meu sonho é estar novamente junto a você, te abraçando e beijando, com o mesmo ardor de sempre. 
Relembro cada dia do nosso primeiro encontro até agora, e sinto que é inevitável essa minha confissão. 
Quero passar contigo dias e horas inesquecíveis. Viver os sonhos que não saem da minha cabeça.
Não sei o que está acontecendo. Só sei que não dá pra passar mais tempo sonhando com você. Só penso nos seus abraços e no calor do seu corpo. Acho que podemos dedicar um ao outro, beijos e momentos de intenso prazer com muita ternura, Não vale a pena ficar esperando mais tempo. 
Sinto-me tímida, quase envergonhada, pois as minhas palavras podem assumir em seus ouvidos uma conotação diferente daquela que eu realmente desejo expressar.
Meu corpo clama pelo seu a todo instante. Eu não agüento mais ficar sem ouvir tua voz, sem sentir o gosto de tua boca. Pareço forte, mas quando se trata de meus sentimentos por você, eu me sinto impotente. 
E calei, num silencio mudo, nossos olhos ficaram calados, não falei nada mais, porque caso contrario poderia chorar.
Apenas uns beijos não são suficientes para saciar a sede que guardo para Quando Te encontrar. Quero olhar nos teus olhos; Quero sentir o teu cheiro; Quero tocar o teu corpo.
Em teus braços quero ficar. Sentir tua boca a me procurar. E, neste encontro de mútuos desejos, outros desejos irão brotar. Entre beijos e carícias nossos corpos apenas querem ser somente um.
Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu mais precisei. Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você. Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida !
Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria o nosso primeiro beijo! [/Mas já não há tempo.
Depois de tudo, eu ainda te amo. Olha o tempo que eu tô perdendo tentando provar o que eu sinto por você, o quanto eu te amo! Se eu não te amasse, não estaria aqui, e se tô fazendo isso tudo por você é porque sem você eu não sei mais viver, se você sabe viver sem mim, não tente me ensinar, pois viver sem você eu não quero aprender, eu te amo e tentarei provar que você é minha vida, você é alguém assim, especial para mim 

Como você não entende que eu só posso ser feliz com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário