Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

8 de dezembro de 2011

Carta para minha melhor amiga s2

Melhor amiga, Eu nunca imaginei um dia passar por tudo isso principalmente em relação a você. Difícil? Sim, e muito. Você entrou na minha vida em um momento não tão difícil pra mim, mas bem complicado, eu ainda era imatura, e apesar de sofrer muito com aquela situação que você sabe, eu não imagina que tudo aquilo podia piorar. Mas Deus sabia, e acho que foi esse o motivo que fez com que ele te colocasse na minha vida. Um presente de aniversário talvez, mas o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida. Desde o começo foi sempre diferente, nem nos conhecíamos pessoalmente e você já significava tanto pra mim e eu pra você. Errei, errei sim ao achar que além de você existiam outras melhores amigas, quebrei a cara com isso, mas aprendi err, aprendi que melhor amiga a gente só tem uma, e quando você encontra a sua, você logo a reconhece, e essa sim você sabe que é pra sim, essa sim você sabe que vai ser a ultima melhor amiga, e essa pra mim é você. Te magoei com essa historia, e sei que ainda lembra muito bem disso, e que essa ferida ainda está um pouco aberta.
Mas eu como sempre, acabei com tudo. Sei que não são palavras, que vão consertar nada disso, mas como talvez não sei o que vai acontecer daqui pra frente, resolvi escrever um texto, pra todas as vezes que sentir minha falta ler se não quiser me procurar, porque você sabe que não importa quanto tempo passe eu vou sempre está esperando uma ligação sua. Sempre te admirei muito, e admiro até hoje, admiro também a nossa amizade, que passou por tantas e tantas provas que é forte, mas agora eu me pergunto: cadê nossas forças? Cadê nossas promessas? 
Estamos passando pela pior fase, ou talvez não seja fase, seja um fim, mas espero que não seja. Me chama de fria, de sínica, e mentirosa, me chama do que quiser.
Você achava isso, não acha mais porque eu fiz o que fiz com você. Doeu demais, e agora as únicas palavras que consigo lembrar são: Você é igual a todo mundo! Não me procura nunca mais! Some da minha vida! Não quero mais ouvir nem seu nome! Enjoei de você! Cansei de você! Sim, parece estranho, eu sei que deveria lembrar das coisas boas que me disse, mas não, são essas frases acima que me doem, são essas frases que martelam minha cabeça nesse momento. Parece que mesmo sem estar falando com você agora, consigo ouvir você me dizendo tudo isso. Não te culpo, não te julgo por isso, tenha certeza. Desiste de tudo se quiser, de mim, da amizade, das promessas, mas eu vou cumprir o que sempre te prometi, eu vou sempre lutar, e nunca vou desistir de nada
 Nenhuma das palavras que te disse até hoje, nenhum dos abraços que dei, foram forçados ou falsos. Juro que tá difícil, to aqui escrevendo e chorando muito, chorando tanto que nem enxergar direito eu consigo. Eu sinto sua falta, falta das nossas conversas, das nossas fofocas, dos nossos risos, das lagrimas de saudade. Fico pensando o tempo, como você está? Se você sente minha falta? Se eu ainda sou importante pra você? Difícil é não pensar isso, difícil é agir como se nada tivesse acontecendo, difícil é dormir na esperança que tudo melhore no dia seguinte, e isso nunca acontecer. Apesar de ser tudo minha culpa, eu queria acordar e poder pensar aliviada que era um pesadelo, mas já acordei milhões de vezes e isso ainda não acabou. Me perdoa por ter estragado sua vida, seus sonhos, por ter decepcionado suas esperanças e seus sentimentos, me perdoa por ter entrado na sua vida e não ter feito nenhuma diferença nela, me perdoa por ter sido igual a todos, por não ter sido amiga, por não ter sido irmã. Nada disso vai mudar o que eu to sentindo, nada vai mudar o que eu sinto, não importa o que eu ouça, ou o que você faça, eu simplesmente não consigo te odiar.
Saiba que eu te amo, e que eu vou está sempre do seu lado, mesmo não parecendo, mesmo não estando perto, mesmo não cuidando, você sempre pode contar comigo, tenha certeza disso. Você sabe meu número, meu endereço, sabe inclusive tudo da minha né? Mas enfim, eu amo você, e nada vai mudar isso, ninguém é capaz de tomar seu lugar na minha vida, você é a ÚNICA pessoa que eu confio, como também é A MINHA UNICA E ETERNA MELHOR AMIGA. Eu vou morrer de saudades de você;/

Um comentário: