Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

10 de maio de 2011


embora tantas Tenham passado pela minha vida, nenhuma foi como ela. Nenhuma possui a doçura que ela tem, nenhuma é tão atenciosa e especial quanto. Já dividi segredos e dividi momentos bons com tantas, mas só com ela os segredos tem aquele gostinho de serem realmente secretos, e os momentos são os melhores. Até o meu sorriso mais sincero foi quando estava ao lado dela. Desde as maiores conquistas até as piores quedas, foi ela quem esteve a me estender as mãos ou a compartir comigo as minhas vitórias. Nenhum te amo é tão forte quanto o que eu digo a ela, e sei que é recíproco. A confiança que temos uma com a outra é sem igual, é forte, que nada quebra. Filmes com amizades que tantos julgam ser impossíveis, é tipo a nossa, raridade. É bom sentir que temos alguém que se importa, que por mais que as vezes não seja o centro de nossa atenção, permanece ali por perto, atenta a qualquer instante em que precisarmos.
O que tem de mais valioso do que uma verdadeira amizade? É mistura de tudo, são todos os sentimentos em apenas uma palavra. Sei quanta sorte tenho por tê-la encontrado, darei valor e permanecerei até o fim... Minha melhor amiga. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário