Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

4 de maio de 2011





Meu liindo, paraaabéns !
É já se passaram 1 ano e você sabe bem o que se passou, mais hoje é o seu dia e como você disse no meu “HOJE VOCÊ PODE TUDO “.
Espero que seje mas um ano repleto de amor, paz, saúde, sucesso e muiitas felicidades e que curta todos os momentos da sua vida.
Que deus continue te iluminando e te protegendo hoje e sempre...
Desejo á você tudo de bom, de belo e verdadeiro tenha a certeza
do meu carinho, do meu sentimento e da felicidade que sinto em fazer parte da sua vida.
Você com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes me fez conhecer
o quanto é lindo o seu coração.
Que o sorriso, a fraternidade sejam um elo de amor em sua jornada, edificando
seus passos e os tornando visíveis e alcançáveis.
Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência,
e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso.
Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa,
pelo simples fato de você existir.


Um beijo ! s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário