Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

7 de maio de 2011


Eu sempre tento escrever algo que preste para você. Algo que te mostre o quão importante você é para mim. Creio que você nem imagine o quanto. Eu gostaria estar com você 24 horas por dia. Gostaria de poder de te dar um abraço bem forte cada vez que ouvir teu nome ou pensar em ti e dizer que você pode sim contar comigo, sempre. Não importa o dia e nem a hora. Gostaria de poder matar todo mundo que já te fez triste, que já te fez chorar. Em olhos tão lindos quanto os seus, não deveriam escorrer lágrimas de tristezas. Te ouvir chorar, me faz chorar também. E o pior é aquela sensação de não poder fazer nada, além de te consolar. Eu não sei o que te dizer. Eu só quero que você fique bem, realmente bem, porque sim, eu sei que você não está totalmente bem, pelo menos não quanto antes. Eu só quero que você saiba que eu te amo e que este sentimento indescritível e insubstituível nunca vai mudar.

Com todo amor do mundo, para a minha melhor amiga.


REBECA YASMIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário