Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

11 de julho de 2011



Olá. Eu te conheço muito bem,

e você me conhece também, porque afinal, somos um só. Se eu não batesse, você não viveria. Do mesmo jeito que eu dependo do seu corpo para viver. Mas eu queria saber o porquê de você sofrer tanto, se as pessoas que eu escolho pra você, são legais, e na maioria das vezes, te amam! não é certo me criticar, me xingar, porque você sabe que eu só quero o melhor pra você. Afinal, somos um só, não é mesmo? Então se levante dessa cama, enxugue essas lágrimas, afaste essa caixa de chocolates que você comia com tanta tristeza, exclua todos os momentos ruins e siga a sua vida! Não pense que nunca mais vai amar e que nunca vai ser amada, porque eu sei que quem te merece está a sua espera. Isso. Levante. Se lembre que você está viva e que tem que viver. Se levante e continue seu caminho, porque pode ter certeza que eu vou te ajudar nisso. E olhe para frente, tem alguém especial te olhando, porque eu sinto isso, já que somos um só.


Com amor,
Seu coração.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário