Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

29 de julho de 2011


Queria ver o sol brilhar,por um instante e que a felicidade fosse constante, na sua vida e na minha também e que no mundo renasce sempre o bem. Poder errar, reconhecer o erro, poder viver sem conhecer o medo, que nunca é tarde, que nunca é cedo. Na minha praia, no meu sossego com as pessoas que tanto amo. Sempre feliz, sempre sonhando um mar de sonhos pra eu velejar, onde o impossível eu pudesse alcançar, realizar tudo o que eu quisesse e alegrar o que me entristece, e entender por que tanta maldade se neste mundo existe bondade. Queria ver o mundo em harmonia, sem guerra quente, sem guerra fria. Onde o choro fosse alegria, que pro meus olhos tudo fosse poesia. Que o amor fosse protagonista, quem ama cuida e sempre conquista. Quem sabe um dia isso acontece, quem sabe um dia, a gente amadurece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário