Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

12 de setembro de 2011



00:00  Ainda vou transformar essa coisa de ficar apenas na distância, pra bem perto de você.
Não importa o que você me diganão me importo se você me trata diferente, não me importo se você chama alguém de “bb” ou que ama, ao invés de falar isso pra mim como sempre falou, não ligo, não ligo mesmo, sei que ainda me ama, sei que ainda vou te reconquistar e vou te fazer feliz!(Não vou desistir de nada, continuarei com o que planejei pra gente até o fim do ano). Eu não aguento mais essa dor, não aguento mais saber que te perdi enquanto estou acordado e enquanto estou dormindo…é, aqueles pesadelos que me fazem acordar no meio da noite, transpirando frio, sem me deixar respirar, com coração acelerado que tenho dia após dias é com você. Eu sei que você precisa de mim, assim como eu preciso…E preciso muito de você!   Ainda vou realizar aqueles sonhos que te contei, ainda vou fazer tudo que planejei pra gente no futuro, você sabe que eu sou capaz, e sabe muito bem que a gente vai ficar bem de novo… Só me aguarde e verá que eu te amo de verdade.  
Te amo bb <3
“Fiz uma canção pra ela, derradeira confissão, quis lançar pela janela, pra abrandar nossa atração…Fiz uma canção pra ela, na mais bela tradução…De igualdade e autonomia, ao teu corpo e coração…Mas a distância ingrata, fez essa tal serenata, não chegar nem na ladeira, quem dirá na cabeceira, no motivo e na razão. Essa agonia que não cessa…A minha rima que tem pressa…Essa agonia que não cessa, a minha rima que tem pressa…E força pra por a nossa história em seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário