Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

8 de setembro de 2011


Ele : Quando eu liguei meu computador naquele dia10/08 de muitos anos atrás , e vi em meu perfil de alguma rede social você , e fiquei pensando horas de onde você poderia me conhecer , ou se me conhecia mesmo , se era alguma garota da facul . Resolvi te adicionar aos meus contatos pra vêr o que iria dar . Afinal , você era tão linda , era não , ainda é linda ! Na nossa primeira conversa foi ótima e hilariante , você me fazia bem , me fazia rir , mesmo ali á muitos kilometros de distância … Você não sabe , pois nunca te contei , que depois da nossa conversa , só pensava em você , e em como você poderia ser mais linda e mais gente boa , pessoalmente ! fiquei louco pra poder te ver  . Não sei se você se lembra disso , mas todos os dias nas horas 13:13 eu ligava pra você , pra você as vezes pudesse estar pensando em mim , de algum lugar de onde você morava ! Sempre ligava de um numero restrito pra você não saber que era eu , pra não estragar tudo , eu acostumava á sempre estragar tudo de ótimo que acontecia em minha vida , e não poderia estragar ter conhecido você  ! Foi o dia mais importante acho que pra nos , quando você me conto de uma grande festa que teria ai em sua cidade , e me convido pra mim ir com você , os dias se passaram e dois dias antes da festa , cheguei em sua cidade , louco de vontade de te ver , fiquei em algum hotel cuja o nome não me vêm a cabeça , e fui logo ao seu encontro , você estava mais linda do que nunca , meus olhos brilhavam , naquela sua saia num tom meio rosa velho , de rendas , uma blusinha linda , linda só porque estava em você , pensei por um momento ter encontrado a MULHER DE MINHA VIDA ! Você era tudo o que eu imaginava , tudo e um pouco a mais , curtimos o primeiro dia de festa juntos e eu estava com medo , de você esta somente a procura de amizade , e jogar fora as minhas chances  . Quando fui levar você embora , no portão de sua casa , você me abraçou como nenhuma nunca tinha me abraçado antes , então eu te beijei .O melhor beijo do mundo , então foi ali que era com você que eu queria ficar ! Não queria te larga um minuto sequer , mais tinha que voltar pra minha cidade , porque eu tambem nao podia parar minha faculdade assim , sem explicaçoes , e tinha que acabar de fazer pra poder dar a você tudo que você merece !  Fui embora , ouvindo aquela nossa musica , que você dizia lembrar do meu sorriso . Nao aguentei ficar em minha cidade por muito tempo e sem te informar , transferi minha faculdade pra a sua cidade , e aluguei um aparte , perto de sua casa . Não avisei claro , você se preocupava tanto comigo e não me deixaria fazer isso , na epoca , todos me chamaram de louco , que eu não sabia nada da vida … mas eu não estava nen ai , eu so queria você !  Nos encontramos , e ali mesmo , na porta de sua casa , te pedi pra que aceitasse o meu pedido de namoro , que eu havia me mudado , por sua causa , que era por você , somente você que eu enfrentei tudo ! Você não sei o que penso no momento , mais você me abraçou e me disse : Sim , você é tudo pra mim ,  não posso nem pensar em te perder . Os anos foram se passando , como semanas , e eu só te amava , mais e mais , cada dia mais . O meu pedido de casamento eu me lembro bem , foi em nossa primeira briga depois de 11 anos de namoro , estava chovendo muito , você desceu do meu carro , e jurou não falar mais comigo , estavamos no centro , e estava com muito movimento , quando olhei pro lado , tinha um carro de floricultura e comprei um boque de flores e sai correndo no meio do centro da cidade , numa tremenda chuva , e gritei seu nome . CASE -SE comigo ! todos olharam , parecia cena de filme , você volto e me abraçou no meio da rua , os carros buzinaram , pessoas aplaudindo o  nosso amor . A maior alegria que você me fez aquela supresa , me mando em meu escritorio , um sapatinho de bêbê , voce estava gravida ! Foram muitos anos , de muito amor e muita alegria , coisas que eu sempre te falei , desde o primeiro dia ,  você tinha que saber que mesmo , velho , eu me lembro do brilho nos seus olhos , de como o amor mais puro nasceu ! Você foi tudo em minha vida , não me deixe , nao sei viver sem te você . Você foi mae , amiga , namorada , esposa , a minha base . Obrigada por tudo . Sei que não sera possivel nessa vida ! Pois estamos velhos , mais que Deus nos permita mais 60 anos juntos !Eu amo você .
Ela : Meu amor , quando eu pedi pra que você me adicionasse a uma rede social qualquer , mesmo sabendo que você morava longe , eu sabia que você era o HOMEM DA MINHA VIDA . Meus olhos nunca brilharam tanto , meu coração nunca bateu tão forte . E quando eu te beijei pela primeira vez … me desculpe . Mais é que eu não podia te fazer achar que eu só queria a sua amizade , eu queria seu coração , ate o ultimo dia de minha vida ! Eu te amo meu amor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário