Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

8 de setembro de 2011


Você me prometeu um mundo, tirou do meu rosto o meu sorriso, o verdadeiro. Prometeu nunca me abandonar, e tinha planos para agente juntos. So que me desculpa, mais eu vou te abandonar agora, porque não quero sofrer futuramente, acho que isso não vai me fazer bem depois, eu pretendo levar sua amizade por muitos e muitos anos, se ela for eterna será melhor ainda, mais meu amor, meu bb, meu príncipe, não dá mais pra continuarmos assim. Eu sei que nunca conheci ninguém igual a você e que me fizesse tão bem, mas quero seguir minha vida sem você, sem o futuro que você me prometeu, sabe porque ? Porque eu não quero acreditar nisso tudo agora, e depois você me deixar do nada, sozinha, toda perdida. Desculpa, desculpas mesmo, de coração. Isso tá doendo em mim, pode ter certeza, nunca queria te perder, mais infelizmente o nosso começou já tá com um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário