Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

1 de setembro de 2011

A vida é passageira mas o amor é inacabável


E cadê aquela minha amiga que disse que ia estar comigo independente de qualquer coisa e que nunca iria sumir da minha vida. É a vida passa e as coisas mudam, palavras o vento leva, atitudes magoam e lembranças são o que resta ! 

" A vida é passageira mas o amor é inacabável por isso não chore se um dia eu estiver inalcançável, Porque nós dois transcendemos a vida e a morte, Ultrapassamos as barreiras do sul ao norte, E eu acho que temos sorte por sermos assim tão fortes, Nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre " 

eu te amo' s2

Um comentário:

  1. adoreei seu blog *o*, MUITO LINDO.
    já estou seguindo.
    segue o meu também :D www.oneteenagedream.blogspot.com

    ResponderExcluir