Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

18 de julho de 2010

amiiga;

- eu prometo que nunca vou,
deixar de te amar, que nunca vou esquecer de você, prometo que ninguém vai ocupar o seu lugar no meu coração, que nunca vou esqecer dos momentos felizes
&loucos que passamos juntas, prometo que vou te amar até o ultimo dia da minha vida.

# . amiga eu preciso de você, pra guardar segredos, fazer bagunça, dar umas fugidas, dormir uma na casa da outra, fazer brigadeiro, companhia pras festas, voltinhas basicas, comer lanche, tomar sorvete, ouvir musicα, pagar micos, assistir filmes, fazer sorrir ou até fazer chorar, pra passar minhas manhãs, tardes e noites, tirar fotos, pegar coisas emprestadas, dançar, fofocar, dar conselhos, falar mal, comprar, reclamar, comer besteira, correr, gritar, esquecer dos problemas ou arrumar outros .. enfim, eu preciso de você pra tudo !

amiga é nois sempre na fita & Tudo que eu passei com você se tornou inesquecivel.
E pode deixa eu vou te segurar para não cair, e nunca deixar você partir.

- amiga você é muito especial pra mim, te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário