Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

20 de julho de 2010

Carolina Moura

- amigaa, eu te amo e nada será capaz de mudar esse sentimento que é tão puro e verdadeiro que existe por você. amigas de verdade passam por tantos momentos e fases juntas² que fica impossível saber qual foi o melhor. Pois todos os momentos que passamos juntas fica marcado por um fato que não sai da cabeça e como se fosse difícil de acontecer nunca teve nada de ruim entre nossa amizade ! Eu sei que sempre que eu precisar vou ter seu colo pra chorar e suas mãos pra me ajudar, como você sabe mt bem que eu sempre vou estar com você dia-a-dia. Teremos ainda mts momentos juntas como amiga, prima, irmã ! eu te amo de verdade minha amiga, meu bbê . (L'


_

parte dela: Clarissa Silva (L). As amizades mais bonitas são construídas com o tempo, baseadas em confiança, respeito e carinho de ambas as partes. Amigas de verdade passam por tantos momentos e fases juntas, que fica dificil lembrar de alguns, porém eles permanecem guardados no coração. Amigas de verdade tem brigas sérias, se odeiam por um instante e depois se amam mais. Amigas de verdade aceitam uma a outra do jeito que são, e se juram lealdade para sempre, nunca deixarão uma a outra sozinha, por mais que andem pelo vale das sombras, saberão que tem alguém com quem contar. Amigas de verdade não dizem o que a outra quer escutar, e sim o que precisa escutar, amigas de verdade conversam com apenas um olhar, criam códigos, riem de tudo e todos, e no final das contas se pegam rindo delas mesmas, amigas de verdade passam horas planejando o futuro, e sabem ele será repleto de histórias pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário