Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

20 de julho de 2010

Ilha grande - destino

é acho que vou ficar uns dias sem postar nada gente ;/
devo ir pra ilha amanha e so voltar segunda-feira :(
eu não to nem um pouco afim de ir e fica lá, ate porque acho que vou sozinha e é tão chato sair sozinha, eu queria ter uma irmã nessas horas !
eu não to nem um pouco legal, queria sumir por uns dias mas com uma pessoa que eu confiasse pra me ajudar em todas as horas que eu precisa-se e sempre fazendo de tudo pra mim me diverti .
to chateada e triste com muita coisa que ta acontecendo e coisas que ja aconteceram que ainda mexe com a minha vida e não me deixa ficar totalmente feliz .
sentimento de medo e arrependimento, coisas que fiz certo mas não deveria fazer .
sei que fiz a coisa certa e me orgulho disso.
eu vou deixa aqui o id do meu rádio e email que vou esta entrando pra quem quiser falar comigo.
id: 24*69890
email: clarissasilvaa@hotmail.com

* Como queria nesse momento estar com a pessoa que eu amo e saber que me ama também, sendo que hoje em dia não creio em mas nada.
Perdi a esperança de tudo e com todos.
Acho que nossa história chegou mesmo ao fim D:


_

Saudades enormes Richarle Silva (ll²




Nenhum comentário:

Postar um comentário