Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

1 de julho de 2010

Saudades !

- Como eu pude gostar tanto de vocês assim tão rápido .
Coisas que fizemos em 1 mês pareceu que fizemos o ano todo, que cresci sendo acompanhada por vocês 3.
É um sentimento puro e super verdadeiro, uma coisa que eu não sei como explicar o que passa dentro do meu coração.
Eu só percebi que isso tudo aconteceu mesmo quando senti sair lágrimas dos meus olhos no momento que vi vocês indo embora para casa, uma coisa que não queria que tivesse acontecido.
Vocês foram tão importante em minha vida, mesmo passando tão pouco tempo, fiz coisas que nunca pensei que faria, me diverti de um jeito único e sincero !

- Uma das melhores partes dos nossos momentos foi vocês me ensinando falar grego, foi algo que unicamente nenhum outro estaria disposto, sem contar que sempre chamou eu a Rayssa para ir pra Grécia e fica na casa de vocês pra sairmos todas juntas .
Eu to sentindo tanta falta já de vocês, que as vezes nem acredito que isso tudo está acontecendo comigo, nunca pensei que iria gostar de alguém assim tão, tão rápido e sendo tão sincera. Por vocês chorei sem medo de mostrar, só na alegria de vocês reconhecerem o tão sentimento que levo com vocês dentro de mim, mas foram lágrimas se saudades e tristeza que mostraram isso.
Não tenho mas palavras para descrever o sentimento que venho a ter por vocês, só de lembra de vocês e pensa, já volto a chorar de saudades e não vejo a hora de ver você !
- Obrigada por tudo que fizeram e me ensinaram, e não esqueça que eu adoro muito vocês !
Kiranya, Drimita & Anastacia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário