Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

16 de julho de 2010

, eu sempre imaginei uma amiga

que sempre estivesse do meu lado, que pudesse rir das besteiras, que pudesse chorar comigo, que pudesse me abraçar quando eu precisasse, que pudesse contar meus piores segredos, meus sonhos mais malucos, minhas paixões proibidas, que pudesse compartilhar minhas maluquices, quando eu estivesse desanimada ela sempre me animaria. que eu pudesse contar de quem eu gostava e ela me apoiaria, que a cada idéia doida que eu quisesse fazer ela estaria me apoiando, que eu pudesse dançar nas festas com ela, que eu pudesse zoar muito com ela, que eu pudesse ser a mais louca e ela gostaria de mim mesmo assim, que eu pudesse cometer babaquices e ela me ajudaria a consertar, que eu pudesse aconselhá-la quando ela estivesse fazendo uma coisa errada, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando lembrasse dela eu mudaria de idéia. ELA É A MELHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário