Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

14 de setembro de 2010

,as vezes faço o que quero e as vezes faço oque tenho que fazer!

Para mim ser feliz não consiste em sair todas as noites, beber até começar a trocar as pernas, falar coisas que ninguém entende e ser carregada para casa. Para mim ser feliz não é encontrar pessoas que me olham da cabeça aos pés, dizem o quanto estou linda e saem fazendo caretas cochichando com quem está do lado. Para mim, definitivamente, a felicidade não está em boates e bares cheios de gente, mas com cenas vazias e tristes. Não sou contra festas e comemorações, pelo contrário, amo dançar e lavo a alma na pista. Só não acho saudável tornar isso uma rotina, há momentos para tudo nessa vida.
“Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.” mas como eu disse acima , há momentos pra tudo na vida , a o tempo de levar tudo na brincadeira , de levar as coisas mais a sério , eu acho msm que eu tenho que aprender o tempo exato de tudo ! mas que se dane , isso msm eu só vou aprender com o passar do tempo e eu tb não sou perfeita , né!

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo...
Sou como você me vê.
"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania",
Depende de quando e como você me vê passar.
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. "Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.


Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução!

se vc quer a vida em jogo, eu quero é ser feliz!

Somos feitos da mesma matéria dos sonhos.

Os sonhos não são apenas desejos fora do mundo real.São vontades intensas que buscam ,nos infinitos, a luz de dias de Glória. Nenhum sonho é absurdo, sonhar faz parte do ser humano. Os intelectuais dizem que é perda de tempo sonhar. Os Românticos dizem que é sonhando que encontra a razão. Os otimistas dizem que querer é poder. Mas o coração diz Nada é impossível.

Em paz com a vida, e com o que ela me traz. Na fé que me faz otimista demais..

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

Tudo que quiser eu não me queixo em ser.

acho que vou desligar-me deste mundo, antes que enlouqueça esse meu coração.

você faz suas escolhas , e suas escolhas fazem você.

Somos personagens de uma história sem cortes. Corremos os riscos das surpresas de cada cena, revivemos, superamos, caímos, sorrimos e choramos vivendo dentro de uma peça que se desenvolve, até as cortinas se fecharem e despertarmos verdadeiramente.

Mas eu sei que o mundo gira, que as coisas vêm e também podem voltar, que o fogo esquenta mas também pode queimar.

uma pergunta sem resposta..

dançe . mude . invente . sorria . ame . ensine . tente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário