Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

14 de setembro de 2010

Fique calado e em segurança; o silêncio nunca o trairá !

Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. é ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. é não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar ' você ainda gosta dele ?
ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração!Que saiam de nossas bocas as boas palavras e de nossos corações as boas atitudes! Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e talvez, ter tudo? Não existem regras, só possibilidades.

às vezes, só o que podemos fazer é abraçar a pessoa mais uma vez e então esquecer,

não importa o que digam, o que falem ou pensem... ninguem viu meu sorriso quando eu te vi pela primeira vez.

tem gente que ama e vive brigando, mas depois que briga acaba voltando. tem gente que canta porque está amando e quem não tem amor leva a vida esperando. uns amam pra frente e nunca se esquecem, mas são tão pouquinhos que nem aparecem



_

Quem escolheu fui eu, e tenho que aceitar

Mas não foi erro meu, você no meu lugar
Faria exatamente igual!

isso é ilusão, ninguém pode andar, com os pés fora do chão. Esquece esse jogo não há vencedor o mesmo roteiro de sempre cansou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário