Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

15 de setembro de 2010

sinceramente não sei..

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e periodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da sua própria história. Atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é nao ter medo dos seus proprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

um dia acontece, e a gente tem que crescer, temos que encarar a responsa. eu não dexei de achar graça nas coisas,

O tempo vai nos dizer quem é quem, e é assim que a gente vai levando. Caindo, mas sempre levantando. O destino me trouxe até aqui, chorando, mas sempre melhorando buscando, e sempre encontrando. Nem tudo na vida tem um porque . E concluindo que a vida é uma graça, e que nessa vida sempre tudo passa!

Deus é o unico que faz as leis e o único juiz. Só ele pode salvar ou destruir. Quem voce pensa que é, para julgar os outros.

Eu disse que não precisava de literatura, de auto-ajuda: meu coração já sabia o que fazer da vida.

Cada passo que estou tomando cada movimento que eu faça, sente-se perdido, sem direção minha fé está abalada mas eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida.

o que vale é a certeza de que somos fortes o bastante pra superar as quedas da vida. mais forte que a dor que sentimos, é o amor que temos no coração. e quem tem amor no coração e um sorriso no rosto, não precisa de mais nada pra ser feliz.

Se quiser que alguém guarde o seu segredo, comece por você mesmo.

a vida é como um jogo de amor, você acha aquele cara que vira seu melhor amigo mais quando você vê ele é a sua nova paixão mais você nunca vai falar pra ele o que sente com medo da amizade acabar mais se ele te rejeitar nos duas sabemos qe amanha você vai querer deletar mais isso nao faz com que ele volte pra você então colega vai bota uma roupa e vai atrás de outros bofes porque no mundo não tem só um mais a gente sabe que tudo nao passa de um jogo idiota e lindo de amor.

Quando você menos esperar logo tudo isso vai passar
e assim vou te mostrar, lembra quando tudo começou? E hoje sei que nada mais restou, por que vou me importar?


Então demorou, vamos resolver essa situação eu gosto de você, mas também gosto da zoação. Entendo muito bem que você anda carente, é normal porque eu, de você sou muito ausente.

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.

Hoje eu penso como é a vida. É muito mais fácil ficar sentada esperando que as coisas aconteçam, que tudo caia do céu. É fácil culpar outras pessoas porque sua vida não é do jeito que você sonhava, fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente, uma família sempre compreensiva. Difícil é levantar da cadeira, ou da cama de manhã cedo e correr atrás daquilo que é importante para você, difícil é aceitar que todas as pessoas tem defeitos, que o amor é construído aos poucos, cada um tentando melhorar a cada dia, cada um tentando fazer o outro feliz, mas sem passar por cima dos seus próprios valores. Difícil é descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia. Hoje, eu descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente, que novas pessoas aparecem, por novas pessoas nos apaixonamos, por novas pessoas sofremos e choramos. Mais hoje, eu sei que antes de amar qualquer pessoa agente tem que se amar. E que devemos gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm.

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.

acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz.

Se como você vive não está funcionando, só tem uma coisa que vai ajudar, você tem que finalmente só parar de procurar, pra achar a si mesmo!

Ás vezes, posso me mostrar sendo como tola, mas posso garantir-lhe de que não sou. Um pouco egoísta, admito. Um pouco egocêntrica, narcisista. Talvez amada, idolatrada ou até odiada, repulsiva. Algumas vezes inteligente, outras extremamente estúpida. Tenho de admitir que posso até ser benevolente, mas tenho que adverti-lhe de que posso ser muito facínora.

Não há nada com que se preocupar, meu caro. Sou muitos problemas envoltos em um corpo bonito e uma mente doentia. E mesmo apesar de todos esses malditos defeitos, eu posso reunir todas as qualidades que queres que eu tenha. Só não posso fingir o que não sou ou o que não quero ser.

Aceite. Viva. Cante. Dance. Beba. Morra. Só não te esqueças de que tudo tem uma conseqüência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário