Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

14 de setembro de 2010

nãovale a pena preocupar-se por tão pouco.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.


nem tudo é o que parece ser, vai de vagar erros podem comprometer.


quem gosta de passado é museu.

amigas de verdade são poucas. São como o pote de ouro que raramente encontra-se no fim de cada arco-íris. São como uma pedra extremamente preciosa e de um tipo extinto fosse encontrado no mais profundo dos oceanos. São difíceis de se encontrar, quase impossíveis até. levamos muito tempo para encontrá-las e podemos perdê-las em poucos minutos. Um conselho: valorize as suas amizades verdadeiras, porque pode ser o momento mais triste da sua vida ou o mais feliz, elas vão estar com você.

cansei de decepções sejam elas amorosas, ou até por pessoas que nunca vão mudar. Simplesmente cansei, não dá mais para agüentar. Já está na hora de deixar de ser boba e sofrer por quem não merece. Sinceramente? Para mim já basta, você não passa de uma página, que finalmente consegui virar. E agora? Vou continuar vivendo, porque tenho muito pela frente e não vai ser alguma coisa, ou alguém como você, que vai me deixar perdida no tempo e esquecer de viver. EU ainda tenho meu orgulho e meu caráter...Aonde estão os seus?

Sou aquela enganada, que diz que te esqueceu mas daria a vida por mais um abraço seu. aquela segura, que muda de opinião toda hora. aquela perfeição, que tem mais de mil defeitos. aquela quieta, que adora conversar. aquela vingativa, que te perdoa. aquela malandra, que cai feito patinha. aquela insegura, que sabe o que quer. aquela apaixonada, que ama com medo de se arrepender e ignora pra não sofrer mais. aquela indecisa, que vai embora quando quer ficar.aquela fácil de acreditar em promessas, que acredita nas suas palavras, mas não tem certeza. aquela confiante, que confia no hoje e desconfia do ontem. aquela só, que se sente sozinha quando há tantas pessoas ao seu lado. aquela esperta, que entende quando precisa ser entendida. aquela decidida, que de vez em quando volta atrás. aquela cantora de chuveiro, que canta músicas pra tentar esquecer. aquela corajosa, que tem medo. aquela diferente, que não te vê do jeito que todos veêm e percebeu que o comum não a atrai. aquela que sempre quer um começo, mas tem medo do fim.

um simples amigo nunca te viu chorar, um amigo de verdade tem os ombros molhados pelas tuas lágrimas; um simples amigo não sabe o nome dos teus pais, um amigo de verdade tem o telefone deles na agenda; um simples amigo traz uma garrafa de vinho para a tua festa, um amigo de verdade chega cedo, ajuda a cozinhar e fica mais tarde para ajudar a limpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário