Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

18 de setembro de 2010

o que importa é o que você ainda pode fazer.

Eu fico tentando compreender o que nos teus olhos pôde ver.

Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente.

Tudo na vida tem um propósito. Por mais simples que possa parecer, nada Acontece Por Acaso.

"Pode ser que você hoje também necessite ser olhado por Deus com olhos de amor, eu sei que não é fácil a gente conviver com os nossos defeitos, mas desafie-se! Desafie-se a pensar que Deus ainda acredita em você, e se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar agora."

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível ,
que o céu é o limite, e você truta é IMBATÍVEL.

É fácil trocar as palavras, difícil é interpretar os silêncios.

Resista a tudo menos a tentação.

Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar.

O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.

Se a cruz lhe pesa não é para se entregar, mas pra se aprender a amar como alguém que não desiste.

Não desista do amor, não desista de ama, não se entregue a dor, porque ela um dia vai passar. Se a cruz lhe pesou e quer se entregar tal como o Cirineu, Cristo vai lhe ajudar.

Tudo isso vai servir de ensinamento, as feridas cicatrizam com o tempo é só cuidar.

Olha em meus olhos, e me diga que não é o fim.

De que adianta você me dizer que se importa, se o que tivemos ficou apenas na memória, não, Parece que foi tudo em vão.

Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou.

Para os erros há perdão, para os fracassos, chance, para os amores impossíveis, tempo.

Não deixe que a saudade sufoque,
Que a rotina acomode,
Que o medo impeça de tentar.

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo,
Quem quase vive já morreu.


Ao virar a pagina os erros cometidos deixavam de nos incomodar e a partir deles a gente seguia um pouco mais crescido.

pode ate parecer fraqueza, pois que seja fraqueza entao, a alegria que me da isso vai sem me dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário