Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

10 de agosto de 2011


Eu preciso muito de um abraço seu, sabia? Eu sinto sua falta, eu sou carente de você.
Sabia que sempre quando diz que me ama muito, por mais que eu esteja mal, você consegue fazer esboçar um sorriso dentre meus lábios? Você sabia que você é meu grande incentivo para escrever tanto? E muitas das vezes, pela busca de escrever algo “perfeito”, apenas para conseguir demonstrar o quanto o amo, e por fim, mostrar que amo-o mais do que qualquer um.
Eu te amo. Amo seus apelidos estranhos, os que põe em mim e me fazem gargalhar. Amo desde suas qualidades, até os teus defeitos perfeitos.
Fica comigo? Vamos provar que nem a aparência, muito menos a física de uma pessoa, interfere em um amor. Fique junto a mim, vamos mostrar ao mundo que o “felizes para sempre”, 
existe. Vamos provar que até após a morte, o nosso amor continuará intacto, de alguma forma, irá continuar.
Está disposto a se arriscar? Por mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário