Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

9 de agosto de 2011


Você vem me ensinando sentimentos novos a cada dia, me ensinou um sentimento que faz meu coração acelerar só em pensar em falar contigo, também um que me faz parar de pensar em tudo e ter espaço apenas para você em meus pensamentos, e esses pensamentos me fazem sorrir como uma idiota e o pior é que não sei disfarçar isso, não sei disfarçar o quanto meu coração pede por você, não consigo esconder minha cara de tímida, muito menos deixar de olhar para teus olhos ao conversar contigo, e a sensação que isso me trás é indescritível, eu sinto como se o ar me faltasse e o mundo parasse ali onde estamos, acho que o sentimento que você tem me ensinado todos os dias, ainda não tem nome, porque amor é muito pequeno para tudo isso, eu sei que é algo maior, algo que talvez um dia eu possa conseguir defini-lo. 

Um comentário: