Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

30 de agosto de 2011



Sabe, eu quero você por completo. Eu quero poder acordar e ter você do meu lado. Eu quero sair com você de tarde, e ficar na grama, fazendo piqueniques. Eu quero ficar na grama de noite enquanto você fica observando as estrelas e esperando eu dormir com a cabeça encostada no seu peito, ouvindo seu coração e depois você me levar pra casa no seu colo. Eu quero poder discutir a cor das cortinas da nossa casa. Eu quero poder brigar contigo pra saber quem ama mais. Eu quero lavar a louça, a roupa, com você. Eu quero tomar banho com você e fazer guerra de espuma.
Eu quero pintar a nossa casa, e te pintar inteiro, e depois te beijar…E no final da tarde, estaríamos dormindo no chão, sujos de tinta, eu encostada no seu peito, ouvindo seu coração…Eu quero deitar no sofá contigo, ver um filme, mas só se for com você. Eu quero te fazer cócegas, eu quero poder usar suas camisas, eu quero ajudar a escolher tua roupa. quero chegar de um restaurante de noite encharcada da chuva, porque paramos pra nos beijar no meio do caminho. Eu quero dormir com você, mas não desse jeito que pensa…Eu quero dormir com você pra ficar te observando a noite inteira, pra cantar pra você de noite, pra brincar com seu cabelo…Pra dormir de conchinha. Eu quero poder ver um sorriso no seu rosto, e poder dizer: “Eu fui a culpada.” Eu quero fugir contigo, esquecer tudo…Recomeçar, com você. Eu e você, mais ninguém. Eu quero entrar numa loja de móveis e brincar contigo, fingir que aquela é nossa casa. Eu quero sentar na varanda um dia, e contar isso pros nossos filhos, pros nossos netos…Eu quero escrever minha história com você. Príncipe. Não faço muita questão do meu futuro, mas faço questão que tenha você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário