Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

10 de agosto de 2011

image

Não estamos prontas para testes, porque não fomos preparadas antes como se tudo fosse um simples teste de escola. A vida prega peças, interessantes, mas que jamais estamos prontas para “passar”. Uma hora, depois de tanto “tentar” nós passamos por cima de tudo, e é nesse momento que chegamos a conclusão de que amadurecemos, e enfim enxergamos como realmente se faz para ter um final feliz. Eu infelizmente não descobri ainda, acredito que muitas peças a vida vai me pregar ainda, e que saber? Na verdade, eu não estou preparada, e acho que nunca vou estar. Só vou seguir em frente, com receio, porque já cai milhares de vezes, mas sei que nunca irá me faltar uma mão para eu me apoiar e ficar de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário