Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

10 de agosto de 2011


Não é só a pessoa que aparece quando você tá feliz, é aquela pessoa que tá SEMPRE do seu lado. Você conta seus sonhos e desejos, tem total intimidade, total CONFIANÇA, é aquela pessoa que você confia de olhos fechados, que segura a sua mão nas horas de insegurança, que te da apoio nas horas dificies, que te alegra pra caramba, as vezes sem motivo, que sai na rua e esquece do mundo , que chora e ri com você, que não liga pro que os outros pensam da amizade dela, que faz mil e uma loucuras por você., Com ela eu grito, choro, desabafo, fofoco, brigo ! passo momentos inesquecíveis, tardes incríveis! Ficamos sem fazer nada, apenas paradas; e conversando, falamos sobre tudo, de coisas importantes, e insignificantes! Comentários que eu só contaria a ela… Com você pago micos incríveis, e não estou nem ai, estou mesmo é querendo curtir! é pra voce que conto os segredos mais confidentes, é voce que me apoia em tudo, que sempre diz a verdade, mesmo a verdade nao sendo muito boa de se ouvir ela te diz!


Dedicada a minha irmã Rebeca s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário