Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

28 de agosto de 2010

Um tempo atras


06.06.2009 ! {/ Impossível descrever o quanto você é importante em minha vida, você foi quem sempre me apoiou quando mais precisava e sempre me dando melhores conselhos. Foi com você que passei por varios momentos bons e ruin, rs ! Mas cada detalhe ficou sendo inesquecível para minha vida . Apesar de seus defeitos e suas qualidades eu tenho um melhor amigo, o que eu sei que nunca vai me abandonar e nunca vai parar de me pertubar também (:
São simplismente anos juntos pertubando um ao outro e cada vez fica pior, pois não sabemos viver sem o outro. Promessas foram cumpridas e descumpridas mas tudo isso fez nós dois se torna uma pessoa melhor . Obrigadaa por tudo que é pra miim ! - eu sempre vou estar contigo quando precisar, te amo muito !
Se uma lágrima rola de meus olhos pelo medo e a incerteza de te amar.
Um amor impossível cheio de barreiras,mas o que posso fazer se ao tentar te esquecer te amo mais e mais.Esse amor tão puro
e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração num cantinho especial só seu.
Me alimento das ilusões que fazem fortalecer a cada dia essa paixão,respiro o desejo de um dia ficarmos juntos.
Te quero tanto,mas sei que essas palavras nunca chegarão até você,pois me falta coragem e tenho muito medo da sua reação ao
saber de tudo isso.
A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo,mas não quero que elas se acabem e venho lutando com todas as minhas
forças para que isso não aconteça.
As vezes fico parada pensando porque a vida é assim tão boa para alguns e tão triste pra mim.
Sei que nunca mas ficaremos juntos,mas também sei e sinto que meu amor por você não terá fim.
Mas quem sabe um dia isso acabe e como sonho a felicidade reine em nossas vidas prevalecendo o amor em nossos corações.
Tudo isso não passa de ilusões e mais ilusões que vão destruindo as minhas esperanças e construindo obstáculos tão altos e difíceis de se ultrapassar e vencer.
Só quero que saiba que te amo muito e sempre vou te amar.(
L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário