Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

27 de agosto de 2010

Esperança


Minha esperança é que um dia eu vou te ver de perto, vou olhar nos seus olhos, tocar em suas mãos. é que um dia você vai reconhecer todo esse meu amor que eu tenho por você. é que um dia você me corresponda e se entregue para mim, como eu me entrego para você.
Mesmo que que a presença não seja nada constante . e que os caminhos sejam totalmente diferentes . pode ter certeza te amarei pra sempre :)
Não consigo imaginar a minha vida sem voce! Pois você me faz sonhar, acreditar que tudo é possível. Suas palhaçadas? Eu as amo! Te amo tanto que chego a me odiar um pouco mais. E só de saber que você vive em algum lugar desse mundão, já abro um sorriso ENORME.
E quem sabe eu ainda irei te encontrar... Quando nossos olhares se encontrarem você se apaixonará por mim ;) /Ok, eu posso sonhar né? >.< Sua voz? Inconfundível e Incomparável! Você? A pessoa mais especial desse mundo. É esse seu jeito de interpretar cada momento, a emoção que você passa, suas caras e bocas que me encantam cada dia mais!
E quando penso em alguém é em voce que eu penso e fico 24 horas com voce na cabeça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário