Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

6 de agosto de 2010


_


Em silêncio Meus pensamentos te buscam O tempo se congela E canções alimentam a alma. A saudade Torna-se dona de mim. As estrelas me enfeitiçam
Como o
encanto de seu olhar. Tento ser forte Suportando a saudade E segurando as lágrimas,
Mas é inútil Pois a noite é amiga da saudade E unidas elas me vencem E me faz render-se. A saudade me prende
E as lágrimas me desobedecem, Nada me faz esquecer
Nem passa-tempos me distraem Cada gesto, Cada olhar,
Está você...
Minha alma parece estar unida a sua Pois já busquei mil maneiras De lidar com a saudade Mas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintos
É maior que meus limites
É uma Incombatível Saudade.

Dentro de pensamentos e objetos Pequenas coisas
De grandes valores ao coração.
Presentes Para grandes recordações, Valores sentimentais...
Em simples coisas Se guardam momentos de felicidade;
Momentos inesquecíveis Os quais as estrelas e a lua
Foram testemunhas; Testemunharam a felicidade
Unida ao amor.
Recordações Que podem ser jogadas pela janela
Mas jamais apagadas do coração.
Recordações que fortalecem a saudade E alimentam a esperança.
Segredos escondidos em Cartas, Presentes, Ou em uma linda canção...
Recordações que alimentam os sonhos E calam as palavras.
Recordações Simples recordações Que fantasiam a alma
E multiplicam os desejos;
Desejos que se prendem Em doces Recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário