Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

20 de agosto de 2010

Agora só resta lembranças !



Não sei nem como começar a falar tudo o que quero dizer e to sentindo, porque foi uma coisa tão repentina que não to sabendo ter reação para lidar com isso .
Nunca pensei que iria perder uma amiga que eu gostava tanto por um motivo besta, fofoca ! ta sendo uma coisa quase insuportável ver essa perda sem pode fazer nada.
Mas tem pessoas que passam em nossas vidas que tem que ir embora, mas deixa sempre uma saudade enorme e difícil de saber lidar .
Poucas pessoas vão ler e entender o que ta se passando comigo, mas quero que saibam que é a pura verdade, ela era uma amiga que eu confiava e achava que podia guardar meus segredos .
Não sei porque tem que ser assim, agente faz uma amizade que pensa que vai durar pra vida toda, faz planos e quando menos se espera acaba do nada. Eu nunca pensei que seria assim, em menos de um dia tudo o que passamos pareceu que nunca existiu .
Fazíamos tantos planos para o futuro, pensavamos ate nas próximas saidas e tudo que iriamos fazer, agora com quem eu vou fazer isso ?!
Hoje acho que foi o ultimo dia que nos falamos ou trocamos palavras, fico só a imaginar como será os próximos dias que viram e como vou ter que suportar tanta dor.
Felizmente fiz muitos amigos e você é uma das pessoas especiais que conheci, você tornava as aulas uma coisa melhor do que aquilo que eu conseguia suportar.


" Tenho ainda lindos momentos para recordar, de tudo o que vivemos. E eles enfeitarão minhas noites como as gotas de chuva na janela. O futuro já não existe."

Sem palavras pra escrever tudo o que está dentro de mim, nem esperança me resta mas, só nunca esqueça que você foi uma grande amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário