Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

24 de agosto de 2010


eu não sou nada sem você !
Porque eu só faço caras e bocas ao seu lado e com elas me divirto e esqueço dos problemas .
Em qualquer lugar agente faz festa e se diverte o tempo todo.
Mas que uma unica irmã, você é minha melhor amiga, a que eu sei que sempre, sempre mesmo eu vou pode confiar de olhos fechados (L'
Não tenho muitas palavras pra dedicar a ti, pois no dia-a-dia eu falo tudo e você já ta cansada de saber né mesmo .
Sabado, 21/08/2010 - Salon com ela a foi muito perfeito, rs ! ( só agente entende né mesmo irmã )

- ' que seus sonhos se realizem dia pois dia,
que você seja feliz eternamente ,
tenha filhos ótimos, e seja a mulher mas feliz do universo .
carinhosa, bondosa, humilde,
delicada, amorosa, simpática , compreensiva , são tantas
coisas boas.
Mesmo estando juntas todos os dias, ainda sobra tempo e conversa pra falar no telefone, e só agente sabe como é pessoalmente né mesmo !
boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força! Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e nos mais tranquilos também. Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... inclusive os problemas! O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar! Já estão passando! De tudo temos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer... é pra isso que estamos aqui: errar e aprender, SEMPRE JUNTAS ! (L)

Um comentário:

  1. cara, não há nada nesse mundo que possa destruir o que construimos .. nossa amizade é pra sempre, até porque não há como mudar os laços sanguineos .
    somos irmãs por destino e amigas por opção . você é muito mais do que uma irmã, você é amiga, companheira, é tudo o que eu preciso no meu dia-a-dia . (L) '
    Somos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo, e é isso que nos completa cada vez mais. eu não sou nada sem você. eu te amo muito . s2

    ResponderExcluir