Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

5 de agosto de 2010

Umα históriα αcαbαdα com continuαção ... (

_

Cαtch Side



não to tendo palavras algumas para descrever tudo o que estou sentindo agora e como meu coração está. Um sentimento de fim e perda ao mesmo tempo, que nada nem ninguem vai conseguir tirar de dentro de mim. Sei que essa escolha foi o melhor pra vocês, mas se pudesse fazer alguma coisa pra isso nunca acontecer eu juraria que fazeria sem pena ou arrependimento, pois eu amo tanto mas tanto vocês, não é só um amor de fã, mas um amor de pessoa, como irmão, não sei como descrever. Todos as suas musicas meche comigo, marca cada momento da minha vida e tem uma história unica. Nenhuma palavra seráa capaz de descrever tudo o que está dentro de mim. Obrigada por tudo que vocês fizeram em minha vida ; O QUE EU MAS QUERO É PODER DIZER, QUE MINHA VIDA PERTENCE A VOCÊS !


_

Nenhum comentário:

Postar um comentário