Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

28 de fevereiro de 2011

Data Base

- Alô? Beth?
- Oi! Dani?
- Tudo bem, querida?
- Tudo, garoto. Tudo. Que me conta?
- To aqui querendo ir no cinema, mas queria um companhia. Aceita?
- Opa, bora lá!

(6 meses depois)

- Oi, Baby! Tudo bem?
- Oie! Sim, sim. Tudo bem.
- Que horas passo te pegar?
- Não sei. Vamos onde?
- Ah, decide aí.
- Ah, escolhe você...
- Bom... café? Depois a gente pode esticar alguma coisa.
- Ótimo. Te espero às 7:00

(1 ano depois)

- Oi Amor!
- Óhn.... zuzu bem? (e fala, fazendo aquela irritante voz de criança)
- Saudade!
- Eu também. Gostei de almoçar contigo.
- Óhn.... só liguei pra te mandar um beijo, tá? Vou voltar pro trabalho.
- Que lindo! Ahhnnn... fala mais, hehehe.
- Preciso ir, coração. Beijinhos.
- Tá bom, tá bom. Beijos!

(2 anos depois)

- Alô, Elizabeth?
- Sim?
- Oi, é o Daniel, tudo bem?
- Sim. Tudo.
- Então. Estou ligando só pra te avisar que vou me mudar, ta. Posso deixar umas coisas suas na casa da tua mãe?
- Claro, sem problemas.
- Então ok. Até
- Tchau.

(dois dias)

- Bom dia, Dani... estava com uma saudade de dormir contigo?
- É. Foi sempre bom, não é?
- Sim sim, mesmo com você roncando tanto.
(silêncio)
- Sabe Dani... esses meses que a gente está separado... eu ainda não consegui te esquecer...
- Mas por que isso agora, Beth?
- É que... sabe... eu ainda te amo... de verdade.
- Sei como é... eu também te amo ainda.... só não tenho mais como confiar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário