Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

16 de fevereiro de 2011


Nunca imaginei como isso tudo começaria, e muito menos como terminaria. Mas foi tudo tão rápido... Espero que você não se entristeça por saber disso. Eu me pergunto todas as noites, antes de dormir, porque isso tudo acabou e como você está se sentindo. Você pode até pensar que eu não me preocupo com você, mesmo depois de tudo, mas eu me preocupo; muito. Quando eu disse que te amaria por toda a minha vida, não era mentira. Eu realmente te amarei eternamente, mesmo que haja um outro alguém em meu coração. Poderá não ser de mesma intensidade como antes, mas esse sentimento nunca terá um fim.
Com dois corações partidos e um único sentimento, nossa história teve um fim. Ainda hoje eu derramo lágrimas por você. Era um sentimento tão doce... Tenho saudades de você, e te amo por mais que sejas imperfeito! Mas não seja bobo, ninguém é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário