Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

13 de fevereiro de 2011


Não sei como começar ou o que falar diretamente, mais eu me sentido nas nuvens não sei porque. A cada dia novo eu sonho com ele e isso me da força para tentar lutar e ganhar o coração dele, mas ao mesmo tempo eu fico insegura e com medo de não conseguir ou ate mesmo pior, eu sofra mais do que já sofri nessa vida... Afinal seria tão mais fácil se os dois fossem apaixonados um pelo outro, e ninguém fizesse nada pra separar duas pessoas que se ama, porem o mundo é injusto com pessoas boas ou será não somos boas ?! Eu ainda não sei dizer o que realmente sinto por ele, mais pode ter certeza que é algo que me leva além, que me faz ficar feliz e bem com tudo e todos, pelo anos que se passaram poderia ter acabo, mais acho que não, eu sentia alguma coisa que não era me fazia isso, mais de 2 anos pra cá isso foi só aumentando e agora eu não sei se é amor verdade, mais eu sinto muita falta dele, só beijo, carinho, abraços e tudo que vivemos.

Estamos separados agora, mais só agora mesmo pude perceber o quanto ele é importante na minha vida e o quanto faz falta. Cada segundo penso nele, de segunda a segunda, tudo que faço eu penso que ele poderia estar ali comigo, mais mero sonho.

Ouço musicas, e todas parecem contar nossa historia, não sei se posso dizer que foi historia de amor ou carinho por parte dele, só queria que ele visse isso, não por lesse por completo, mais sim uma parte e entendesse que ele sempre será o meu amor, e ninguém vai substituí-lo.

Posso ate me envolver com outros, porque não sei se ficaremos juntos, casaremos e teremos filhos, mais ele sempre vai estar no meu coração. As vezes pareço tão invisível pra ele, mais ao mesmo tempo sinto como que se ele gostasse de mim também, porem tivesse medo ou vergonha por parte dos colegas e amigos. Porque ele sempre foi o mais fodão da turma, porque eu tive que amar logo ele, eu me pergunto sempre isso, mais também me sinto tão feliz por amar ele. Graças ao mesmo, tive muitas aventuras, oportunidades e aprendi muita coisa ao seu lado.

DESISTIR ou LUTAR ? O único que poderia me dizer isso seria o próprio, porem ele nunca vai saber desse desabafo mesmo estando na internet, alias muitas iram rir e outra se emocionar. Tento me conformar por tudo que acontecer e ter a única certeza, ele não liga pro que eu faço, penso ou deixo de fazer.

Quanto mais velho, porem mais esnobe ou legal, mas galinha. Vai se saber o que passa na cabeça dele né mesmo.

Minha decisão estar tomada, caso aja um contratempo no meio deu tornar essa decisão em pratica, haja uma esperança que ele possa vim ate mim e dizer o que pensa, se continuarei ou deixarei tudo pra traz e só me importarei com ele e mas nada.

* Texto criado por uma menina de Vitória, que conheci através do meu blog.

Ela é tão fofa e vive num mundo bem parecido com o meu, digamos que postei esse texto não porque ela me enviou e achei lindo e super fofo. Mais porque me identifiquei muito com ele e a minha historia.Duas meninas apaixonadas com um único sonho:

A pessoa que agente ama correr atrás de nos e dizer tudo o que nos gostaria-mos de ouvir, porem sabemos que isso só tem 2% dentre os 98 % da certeza que isso não vai acontecer nunca !

‘ DECLARAÇÃO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FOFA ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário