Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

17 de fevereiro de 2011


Por que as nossas paixonites adolescentes nunca – ou quase nunca – dão certo? Acho que essas paixões são as que mais nos aproxima de um ‘amor’. Normalmente nos entregamos de corpo e alma a isso, com aquelas ‘ficadinhas’ ou papos sem nexo – sim, isso é normal na adolescência; e pai, eu sei que você já fez isso na sua adolescência/juventude então não brigue comigo. Os beijos doces, normalmente, não fazem sentido algum. Somos tão novos para um sentimento tão intenso... Mil e uma borboletas voam no estomago e a adrenalina corre solta nas veias. Tem como ser mais estranho? De certa maneira, eu já sou gente grande, mas não sou nenhum gênio para saber de tudo. Mas será que tem como ter um amor real na adolescência? Não um amor de um ano, mas para toda a vida...

Um comentário:

  1. Gostei!! Estou na adolescência e me pergunto isso sempre, será que essas ''paixonites'' não possam virar um amor para se levar até a morte?
    Acho que na minha idade também os jovens costumam sempre está se apaixonando, as vezes ver pessoas que não estejam apaixonados vira uma coisa estranha no meio da galera e tal. Também acho que a maioria não da certo pelos simples fato de todos serem jovens de mais para resolver problemas do casal e quase nunca consegue levar adiante. Vejo muitas pessoas da minha idade com 6 meses de namoro e dizendo que é a melhor coisa da vida deles, sendo que em menos de um ano eles já estão com outra. Talvez o problema para esses relacionamentos não irem além seja a imaturidade dos jovens em lidar com os problemas e o próprio namoro.

    ResponderExcluir