Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

16 de fevereiro de 2011


Queria achar um pouco de coragem no meu interior, para poder te falar dos meus sentimentos por você. Tenho certeza que da minha parte, esse sentimento já não é mais de amizade, e sim um amor, uma paixão, um 'tombo'. A sensação de olhinhos brilhando, borboletas no estômago e emoção, se encaixa perfeitamente quando nossos olhares se encontram. Será que você sente o mesmo? Eu juro que faria o máximo para que isso fosse real.
Se você soubesse como um simples abraço ou até mesmo um 'olá' vindo de você me faz bem... Porque mesmo que, talvez, não seja, você é como a metade da laranja que me falta. É você quem deve preencher o espaço vazio que tem ao meu lado... 'E eu não quero, jamais, esquecer de você'.
Pra quem olha de fora, ou para você, pode parecer uma completa idiotice; mas saiba que eu não acho isso. E antes de quebrar meus sentimentos, pense como você se sentiria se você estivesse passando por isso. Então, pegue leve. Pegue meus sentimentos como um jarrinho de porcelana, mas tome muito cuidado para não quebrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário